Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 17 de outubro de 2010

Viver é lutar!

Nossa vida não é apenas um vaguear nesse mundo, mas é uma batalha onde se ganha ou se perde. É uma batalha que se trava dentro de nós, no ambiente em que vivemos e no espaço entre o céu e a terra onde, segundo Shakespeare, acontecem mais coisas do que podemos imaginar.

É uma luta desigual! Eu sinto isso quando quero fazer coisas boas e acabo fazendo algo que fere a mim e as pessoas. Quero ser correto, atencioso e verdadeiro, mas o egoísmo, o ciúme e a raiva tomam as rédeas da minha vida. Procuro criar um ambiente bom e seguro em minha família e, no entanto, me sinto tão fraco para evitar que os filhos se tornem presas fáceis das drogas, do sexo antes e fora do matrimônio. Pretendo encarar o meu serviço como oportunidade de servir e, sempre de novo, me vejo vencido por interesses mesquinhos. Sinto os conflitos pessoais, as crises familiares, os problemas profissionais como batalhas da mesma guerra que quer destruir por completo a minha vida e levar-me para longe de Deus.

É uma luta que não posso perder! E não vou perdê-la se sou “fortalecido no Senhor e na força do Seu poder”. Afinal, antes de me colocar nessa batalha, Ele, em Cristo, lutou por mim, venceu por mim. Agora não me deixa sem o equipamento adequado para a luta. Posso me revestir de toda a “armadura de Deus” (Efésios 6:11).

Viver é lutar! Fortalecidos no Senhor e na força do Seu poder, somos mais que vencedores!

Não será por contarmos muito pouco com a força do Senhor que sentimos, tantas vezes, estarmos numa luta desigual?

Ore comigo:
Fortalece-me , Senhor, na força do Teu poder, para que eu possa vencer tentações, e continuar vivendo conforme a Tua Palavra. Amém.

Deus vos abencoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...