Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 31 de outubro de 2010

Mãos... de Jesus!

"As mãos que hoje abençoam, estiveram pregadas numa cruz.


Sigo lentamente minha caminhada. 
Eis que diante de mim surge alguém.
Não posso ver seu rosto, seu semblante, não está nítido, parece meio envolto em neblina. 
Sei que ele me olha fixamente. 
Sinto-o. 
Um olhar profundo, penetrante.
Ele estende suas mãos em minha direção. 
Sinto um desejo incontrolável, quase desesperado de correr até Ele. 
Ao me aproximar contemplo suas mãos, parecem-me feridas.
Oh sim. Vejo uma ferida profunda em suas mãos. 
Sim, agora vejo nitidamente, são feridas profundas, parecem feitas por cravos. 
Toco em suas mãos e então posso ver, elas foram transpassadas. 
Estiveram pregadas em uma cruz. São feridas antigas, de milênios atrás. 
Mas vertem ainda hoje o mesmo sangue, quente, santo, inocente. Sangue do Filho de Deus.
Nesse instante contemplo toda minha vida; ela passa inteira diante dos meus olhos. 
Vejo cada um dos meus erros. 
Lágrimas saltam dos meus olhos, sentidas, doloridas, por Ele. 
Então sei que tudo o que Ele passou foi por mim. 
E foi por você também! 
Lanço-me em seus braços, lhe peço perdão. Sei que sou perdoada, sinto isso em seu abraço. 
Estou protegida, em paz, inteiramente feliz.
E este mesmo sangue, santo, quente, inocente, pode ainda hoje tocar tua vida, curar tuas feridas, aliviar tuas dores, refrigerar tua alma, resolver teus problemas, secar tuas lágrimas, salvar tua alma.
Contemple-O. 
Toque-O. 
Sinta-O.  
Ame-O.
Ele espera apenas um gesto seu, uma atitude sua para entrar em sua vida e transformá-la totalmente.
Chame-O. 
Peça para ser seu companheiro na jornada da vida, direcionar teus passos, te guiar por um caminho seguro. Segure firme em suas mãos e sinta essa segurança. 
Essa paz, que só Ele pode te dar.


"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53: 4,5.

Deus te abençoe!

Por: Amir S. Monteiro (Mirr@)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...