Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um dia...

Milhares de anos antes de Jesus ser chamado de Cordeiro de Deus, o Criador prometeu perdão.

"Um dia", Deus disse a Jeremias, "eles serão meu povo e eu serei o Deus deles".

"Um dia", Deus prometeu a Oséias, "eu não me lembrarei dos pecados deles".

"E um dia", escreveu Davi, "os erros dos seres humanos serão jogados fora - não debaixo do tapete ou atrás de um sofá, mas para longe , muito longe, tão longe quanto o Leste é Oeste".

E você sabe o quê? Aquele dia chegou. Num monte de lixo fora de Jerusalém.

Um dia Deus, que tem todo o direito de fazer-me queimar toda eternidade, não enxergará mais minha apatia, minha gula, minhas mentiras e minha lascívia.

Ele indicará a cruz.

E me convidará a ir para casa...
Perdoado...
Para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...