Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 16 de outubro de 2010

Bons frutos...


É verdade que pelos frutos podemos conhecer a árvore. Quando olhamos para uma maçã, sabemos que ela vem de uma macieira; se olhamos para um cacho de uva, sabemos que ela é produzida por uma videira e assim por diante.
Pois o Senhor diz em Mateus 7:16-17: "Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus".
Assim também podemos nos comparar. Se somos bons, produziremos frutos bons e se formos maus, produziremos frutos igualmente maus.

Porque a Palavra diz em Lucas 6:45: "Porque a boca fala do que está cheio o coração". O que o seu coração está produzindo? Frutos bons ou maus? Benção ou maldição? Daquilo que o nosso coração está cheio, a nossa boca fala, e o que estamos acostumados a fazer? Xingar, blasfemar, amaldiçoar, ficar com raiva? Ou estamos acostumados a falar coisas que agradam a Deus, orar, louvar e bendizer?

Sinceramente, espero que você, querido leitor, seja uma benção, uma árvore que produz bons frutos, um coração que está cheio de amor e que este amor contagie as outras pessoas.

Querido amigo, Deus quer fazer de você alguém que produz amor, paz, mansidão, amor ao próximo... Frutos que o Espírito Santo produz, que possam ser vistos em você. Esses devem se sobressair de tal maneira que as outras pessoas possam ver o Amor de Cristo em você.
Se é pelos frutos que somos conhecidos, que as outras pessoas possam conhecer Deus através de nós.

Ore comigo:
Senhor, cria em mim um coração puro e reto, e ajuda-me a transmitir os frutos do Teu Espírito a outros, para que também eles possam confiar e gloriar-se plenamente em Ti, para que seu gozo seja completo. Amém.

Deus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...