Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Confiança em Deus!


Imagine Deus olhando do céu, com o coração transbordando de alegria, apontando e dizendo aos anjos e arcanjos:
- Como eu amo o meu servo Jó! Viram o jeito que ele me adora e me engrandece? Viram a confiança que ele tem em mim?

Certo dia, Satanás entrou na presença de Deus, e até mesmo para ele Deus mostrou o quanto se agradava de Jó.

“E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal.” Jó 1: 8.

E Satanás, como sempre, desafiou a Deus, querendo provar mais uma vez a nossa fragilidade e falta de fé. Deus confiava tanto em Jó, que aceitou o desafio.

E não é diferente hoje. Nossas lutas e provações têm dois grandes objetivos: mostrar o quanto confiamos no nosso Deus, e mostrar o tamanho do poder d’Ele.

Em meio a luta, Ele espera ouvir de nós: O meu Deus pode! O meu Deus faz! Senhor, a luta é grande, mas eu confio em Ti, na Tua provisão.

“Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou. E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR. Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.” Jó 1: 20-22.

Nós fazemos isso? Não. Nós reclamamos da luta, nós murmuramos do tempo que ela dura, nós até mesmo duvidamos do poder de Deus, e deixamos de crer na promessa da vitória.

Tente imaginar como fica o coração de Deus com a nossa falta de fé! Creio que Ele se entristece muito quando vê o quanto limitamos o Seu poder. Nós temos o costume de escolher quais os problemas que Ele pode resolver. Como é difícil praticar o que o salmista disse: “Deleita-te também no SENHOR, e Ele te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e Ele o fará.” Salmos 37: 4,5.

Quero ressaltar que ‘deleitar’ significa “causar prazer a alguém”, “agradar”. É isso que Deus espera de nós. Ele espera que nós alegremos o Seu coração com a nossa fé.

Poderia citar inúmeros milagres que Deus realizou no passado e no presente; e essas pessoas tinham apenas uma coisa em comum: elas creram! Elas disseram: Senhor, eu não posso, mas Tu podes todas as coisas! O próprio Jesus disse: “Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” Mateus 17: 20.

Como é grandioso esse poder que temos no Nome de Jesus. Estamos vivendo em tendas, espiritualmente falando, nos alimentando do maná e das aves que Deus envia, conformados com nossa vida rotineira, e não escutamos o Seu chamado: “Levanta, sai da tua tenda, busca o milagre; ele é tão maior do que tudo o que seus olhos já viram, do que seus ouvidos já ouviram”.

Ore comigo:
Senhor meu Deus, eu creio no Teu infinito poder, e sei que tudo podes. Acrescenta-me a fé necessária para agradar o Teu coração e mover a Tua mão que realizará o meu milagre. Amém.

Por: Clayton David

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...