Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Poder da Fé



O Poder da Fé (Ministério Sarando a Terra Ferida)


Mostra-me tuas vestes
Permita-me tocar, só assim sararei...
Se eu ouvir rumores
Teu Nome clamarei
Filho de Davi, tenha compaixão de mim
Não há multidões que me faça desistir
Não há quem possa me calar
Meus limites romperei
E ao chamar Tua atenção,
Milagres eu verei
A minha fé move montanhas
A fé move a mão de Deus
A nossa fé
Faz milagres entre nós
O poder da fé
Faz revelar o poder de Deus
Quando vivifico a fé com as minhas obras
Me transponho ao sobrenatural.
Os limites se curvam
Quando colocamos a fé em ação!
A minha fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...