Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Deserto, vale ou monte?


Todo cristão passa por três fases na sua vida.


Um dia você passará pelo deserto onde tudo é muito difícil...
Angustia, medo, necessidade de algo, solidão, expectativas frustradas, sonhos não realizados, vontade de desistir de tudo.


Um dia você passará pelo vale...
O vale é um lugar de abandono, aonde as pessoas esquecem de você.
No vale você não tem amigos, não tem parentes, não tem conselheiros...
No vale você aprende a estar a sós com Deus, ali você ora, chora, geme, clama e busca.
Ali você aprende a ser obediente, você luta como lutou Jacó até o dia amanhecer.


Mas depois disto se perseverar, sem olhar para traz, sem murmurar você chegará ao monte de Deus, onde tudo é maravilhoso.
No monte o cristão conseguirá ver por tudo que passou e então glorifica a Deus, no monte a visão é diferente e ampla, você olha e diz: Verdadeiramente Deus é comigo e não me desamparou.


Aonde você está agora? No Deserto? No Vale? Ou no Monte? Em qualquer destas fases que você estiver passando, saiba que Deus esta contigo.


“Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.” Josué1:5


Reflita nisso, fé em JESUS sempre. Só ELE está com você o tempo todo, seja onde for.
Deus vos abençoe.



Um comentário:

  1. Minha doce amiga eu faço parte do grupo crochetar, seu blog e do seu marido é lindo, adorei tem mensagens lindissimas,obrigada por partilhares comigo a tua linda e doce amizade, que Deus vos abençoe, hoje e sempre...
    já vos estou a seguir...
    Beijocas doces...
    Sempre amiga...
    LILA

    Eu sou aquele

    Eu sou aquele
    Que te dá a mão
    Que te escuta com atenção
    Que quer que sejas feliz
    Que quer que vivas em harmonia
    Com o mundo que te rodeia
    Eu sou aquele que te ama
    Que te perdoa
    Que diz, Vem!
    Entrega-te a mim
    Porque eu sou aquele
    Em quem podes confiar
    Porque eu sou fiel e justo
    Eu sou o bálsamo
    Que as tuas feridas pode sarar
    Entrega-me o teu coração!
    Com amor e sem temor
    Porque eu sou o teu Senhor!
    Eu sou o teu caminho
    Eu sou a verdade eu sou a luz
    Eu sou a paz!
    Vem! não temas!
    Eu sou Jesus!...

    (Autoria LILA)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...