Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu Sou Aquele

Em homenagem à nossa amiga super hiper mega talentosa, LILA, segue uma poesia de autoria dela, dentre outras milhares que já lemos, sempre lindas e emocionantes.
Agradecemos seu carinho, querida amiga.
Deus lhe abençoe, sempre!

Eu sou aquele

Eu sou aquele
Que te dá a mão
Que te escuta com atenção
Que quer que sejas feliz
Que quer que vivas em harmonia
Com o mundo que te rodeia
Eu sou aquele que te ama
Que te perdoa
Que diz, Vem!
Entrega-te a mim
Porque eu sou aquele
Em quem podes confiar
Porque eu sou fiel e justo
Eu sou o bálsamo
Que as tuas feridas pode sarar
Entrega-me o teu coração!
Com amor e sem temor
Porque eu sou o teu Senhor!
Eu sou o teu caminho
Eu sou a verdade eu sou a luz
Eu sou a paz!
Vem! não temas!
Eu sou Jesus!...


(Autoria LILA) 

2 comentários:

  1. Minha doce e querida amiga obrigada meu anjo pelo teu carinho pela tua amizade, és um doce de amiga,e eu desejo do fundo do meu coração que sejas sempre feliz que Deus te abençoe hoje e sempre...
    Meu anjo fiquei muito sensibilizada com a tua homenagem no teu blog,obrigada por colorires o meu dia, fazendo-o mais feliz...
    Beijocas doces...
    Sempre amiga...
    LILA


    Que a tua amizade

    Que a tua amizade
    seja a minha música preferida,
    que ela toque para sempre
    dentro do meu coração
    que o seu som seja suave
    me transportando
    para outra dimensão
    para um lugar maravilhoso
    onde mora o afecto
    a luz a cor
    o carinho e o amor
    Ha! que o som da tua amizade
    permaneça no meu ser
    hoje amanhã e sempre
    para alegrar o meu viver.

    (LILA)

    ResponderExcluir
  2. neidinha disse:
    Ola,estou aqui te visitando e desejando tudo de bom pra vc... Essa homenagem feita pra Lila é muito bacana,tambem amo as poesias dela e muitas vezes parece que sao feitas com endereço certo...Um garnde abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...