Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vamos à luta!


Você é feliz? Conheço um bocado de cristãos que vivem "infernalmente" salvos. Isso mesmo. Estão salvos, estão na Graça, "passaporte na mão" e só esperando o let's go ao céu. O drama é que essa hora está custando a chegar. E aí você encontra muitos cristãos vivendo na síndrome de Gabriela, cravo e canela: "Eu nasci assim, eu sou mesmo assim e serei assim. Sempre Gabriela...". Tem gente que encarnou isso aqui e vive uma vida de desgraça, e o que é pior, desgraçando a vida dos outros: mulher, marido, filhos, pais.

Nada vem do nada, muito menos a felicidade. Ser um cristão feliz exige lutas e trabalho árduo. Se você acha que a felicidade vem cavalgando nas asas do vento, você não entendeu nada do evangelho. Para viver um cristianismo sábio e uma religiosidade alegre, a gente precisa estar o mais próximo possível de Deus.

O paradoxo é que quanto mais perto de Deus você estiver, mais dissabores o diabo colocará em seu caminho. Isso para que você caia na tentação das comparações. "...É, eu acho que aqui junto de Deus não é um bom lugar. Fulano(a) vive perto do diabo e sempre está 'numa boa'...".

Amigo(a), quanto mais perto de Deus você estiver e mais felicidade você buscar, mais "leões", "dragões", "tigres", "escorpiões", "lobos" e "jararacas venenosas" você terá de matar por dia.
Boas lutas, bom trabalho e muitas felicidades.

Ore comigo:
Bondoso Pai! Sei que jamais serei aprovado diante de Ti se confiar em minha capacidade ou em meus méritos. Ajuda-me a entregar a minha vida a Ti e a confiar tão somente na salvação oferecida em Cristo e revelada na Escritura. Amém.

Deus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...