Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Feliz Aniversário, Meu Amor!!!


Neste dia, uma data tão maravilhosa e especial, quero semear no seu coração muita paz, amor, saúde, prosperidade, e bençãos sem fim da parte do nosso Pai Celestial.
Quero dizer, mais uma vez e sempre, que você é o presente que Deus me deu, a dádiva do céu na minha vida, a jóia mais rara e preciosa que existe.
Eu amo amar você, com todo o meu coração, minhas forças, e meus pensamentos.
Parabéns, meu amor, eu te amo além da vida, além do amor; por toda a eternidade.
Obrigado por eu ser parte da sua vida, e por me fazer tão, mas tão feliz.
NEOQEAV, EATAMA, PTVEVTA, ETERNIDADE.

Milhões de beijos nesse coração que eu tanto amo... do seu maridão Clayton David, o homem mais feliz e realizado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...