Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FÉ...

O que é Fé?

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”. Hebreus 11:1

Hoje senti a necessidade de falar de fé.
A verdadeira fé.
Ou o que é fé.
Como diz o verso acima; a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Cremos que algo vai acontecer. Algo muito bom, algo maravilhoso na nossa vida. Temos plena convicção disso. Temos a firme certeza que isso vai se concretizar. Nós simplesmente materializamos aquilo que está tão profundamente enraizado na nossa mente ou no nosso coração.
Ter fé, crer, é simplesmente materializar a esperança ou os sonhos que estão em nosso coração.
Fé é ver o invisível.
Tocar o intocável,
Crer no impossível e torná-lo possível, sólido, real.

Ter fé é:
Ter a firme certeza que aquele grande problema já está solucionado.
Ter certeza absoluta que Deus já curou aquela doença ou aquela dor que te assolava a alma e o coração.
Ter uma certeza concreta de que aquela enfermidade já não está mais no teu corpo, mesmo os médicos dizendo o contrário.
A fé faz com que correntes se quebrem, muralhas caiam, portas se abram, laços do inferno sejam destruídos e o próprio inferno estremeça.

Fé é:
Saber que Deus está no comando da sua vida.
Conhecer a Deus intimamente mesmo sem que teus olhos jamais o tenham visto.
Senti-lo, amá-lo, andar lado a lado com Ele, conversar com Ele como se fora teu mais intimo amigo.
Fé é pura e simplesmente acreditar num Deus bem presente em todos os momentos, em todas as situações da tua vida.
É confiar naquele que morreu por você numa cruz para que você pudesse ter vida, e a tivesse com abundância.
É crer que Deus trará à existência aquilo que não existe, pois o próprio Jesus disse: “TUDO o que pedirdes em meu Nome, Eu o farei; e se não existir, Eu crio para você”.

Veja alguns exemplos de fé relatados no livro de Hebreus

Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus 11:3

Pela fé Abel ofereceu a Deus maior sacrifício do que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando Deus testemunho dos seus dons, e por ela, depois de morto, ainda fala. Hebreus 11:4

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé. Hebreus 11:7

Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado; sim, aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito. Hebreus 11:17

Pela fé Jacó, próximo da morte, abençoou cada um dos filhos de José, e adorou encostado à ponta do seu bordão. Hebreus 11:21

Pela fé José, próximo da morte, fez menção da saída dos filhos de Israel, e deu ordem acerca de seus ossos. Hebreus 11:22

Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó. Hebreus 11:24

Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível. Hebreus 11:27

Pela fé celebrou a páscoa e a aspersão do sangue, para que o destruidor dos primogênitos lhes não tocasse. Hebreus 11:28

Pela fé passaram o Mar Vermelho, como por terra seca; o que intentando os egípcios, se afogaram. Hebreus 11:29

Pela fé caíram os muros de Jericó, sendo rodeados durante sete dias. Hebreus 11:30

E que mais direi? Faltar-me-ia o tempo contando de Gideão, e de Baraque, e de Sansão, e de Jefté, e de Davi, e de Samuel e dos profetas. Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões. Hebreus 11:33

Coloque tua fé em prática.
Simplesmente confie, entregue todos teus sonhos, desejos, necessidades e problemas nas mãos que foram perfuradas numa cruz por você.

Deus te abençoe.

Por: Amir S. Monteiro (Mirr@)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...