Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 7 de novembro de 2010

Além das vestes...


Texto de referência: Marcos 5:21-34.

Parecia ser mais um dia triste e penoso como todos os demais nos meus últimos doze anos. Sei que a morte não tarda a chegar, e nada eu posso fazer para impedí-la. Já fiz tudo. Vendi tudo o que eu tinha, fui a todos os médicos, mas não adiantou. Ninguém encontrou a cura para a minha hemorragia. Acredito que estava escrito que seria assim; só me resta aceitar.

Mas o que é aquilo? O que está acontecendo lá adiante que atraiu tão grande multidão?
-Hei, você, o que está acontecendo lá? – perguntei a alguém que passava.
-Dizem que um tal Jesus vem vindo lá.
-Jesus... Já ouvi tanto falar dele. Não é aquele de quem dizem ter feito grandes milagres?
-Sim, é Ele mesmo!

Jesus. É Jesus. Preciso chegar até Ele.
Arrastei-me até a multidão, fui empurrada para todo lado, e até mesmo pisoteada. Foi quando O vi. Não vi seu rosto, mas eu sabia que era Ele. Eu não estava perto o suficiente. Estiquei o meu braço o máximo que consegui, e toquei... eu toquei nas suas vestes. Não consigo colocar em palavras o que aconteceu naquele momento. Tudo parou. Eu senti aquele mal ser arrancado de dentro de mim. Oh! Sim. Eu estava curada. Virei-me para voltar, quando ouvi Ele dizendo:
-Quem tocou as minhas vestes?
Também ouvi muitas vozes dizendo: Como perguntas quem te tocou? Olha em volta Mestre, todos te apertam e te tocam.
Mas Ele repetiu:
-Saiu poder e virtude de mim. Quem me tocou?

Eu tremi. Não conseguia ficar de pé, nem tampouco dar mais um passo. Comecei a chorar, não contive as lágrimas. Me prostrei. Caí mesmo de joelhos, e então falei:
-Senhor, fui eu. Eu te toquei. Há muitos anos eu padeço; pensei que, se ao menos te tocasse, haveria esperança para mim. Por favor, deixe-me ir curada desse mal.
Eu temia o que iria acontecer.
Foi quando Ele disse:
-Filha! A tua fé te salvou. Vai em paz, e sê curada deste teu mal.
Naquela hora eu senti que não só toquei nas suas vestes, mas toquei o Seu coração com a minha fé. E a partir desse dia, eu nunca mais fui a mesma.

Querido amigo (a), quero chamar a sua atenção para o fato de que Jesus não estava indo curar essa mulher. Ele simplesmente passava por ali, à caminho da casa de um dos principais da sinagoga, cuja filha estava morrendo. Jesus não viu a mulher no caminho, nem tampouco planejou curá-la.
Ela foi ao encontro de Jesus, e tocou em suas vestes; ela chamou a atenção de Jesus, e Ele parou tudo o que fazia, para abençoá-la.

Você se sente como aquela mulher? Nada dá certo em sua vida. Uma enfermidade sem cura. Sua família está desunida. Falta o amor. Falta o amigo. Ou até mesmo a vida financeira não vai bem.
Não importa. Quero te dizer apenas uma coisa: não fique aí sentado! Levante-se e chame a atenção de Deus. Não toque só as vestes, vá além, toque o coração dele. Afinal, você se importa com a multidão ou com Jesus? Ignore tudo, agrade o Senhor, grite se for preciso, atraia os olhos de Deus para você, pois quando Ele te olhar nos olhos, vai dizer: Filho! Hoje eu vim para abençoar você.
E a partir desse dia, você nunca mais será o mesmo.

“Persuado eu agora a homens ou a Deus? Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo”. Gálatas 1:10

“Finalmente, irmãos, nós vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus que, como recebestes de nós, quanto à maneira por que deveis viver e agradar a Deus, assim andai, para que abundeis cada vez mais”. I Tessalonicenses 4:1.

Deus vos abençoe.

Por: Clayton David

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...