Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Senhor, afasta-nos da ira!

“Deixa a ira, abandona o furor...” 
Salmos 37:8

Tenho um amigo cujo cartões de apresentação são impressos com a imagem da escultura “O Pensador” do artista francês Rodin.
Esta famosa escultura representa um homem em solene reflexão. Abaixo da imagem há uma inscrição: “A vida não é justa”.

De fato, não é. E qualquer teoria que insista que a vida é justa será ilusória e enganosa.

No entanto, apesar da opressiva injustiça da vida, Davi, no Salmo 37, ora para que ele não revide, mas ao contrário, descanse no Senhor e espere pacientemente até que Ele traga justiça à terra no tempo certo (v.7).

“Porque os malfeitores serão exterminados, mas os que esperam no Senhor possuirão a terra”. (v.9)

Nossa ira tende a ser vingativa e punitiva. A ira de Deus é livre de interesse próprio e é temperada com misericórdia. Sua ira pode revelar-se em Seu inexorável amor o qual leva os nossos adversários ao arrependimento e fé.

Não devemos nos vingar, “...porque está escrito: A mim me pertence a vingança; Eu é que retribuirei, diz o Senhor [...] Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem”. Romanos 12:29,21.

Isto deve começar no coração, a nascente de onde fluem as questões de nossas vidas. Deixemos a ira, abandonemos o furor e esperemos pacientemente pelo Senhor.

Fonte: Nosso Andar Diário

Deus lhe abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...