Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais do que vencedores!

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por aquele que nos amou". Romanos 8:37

Muitas vezes temos visto pessoas anunciarem ou declararem levianamente sua vitória, baseando-se no verso acima; afirmam ser vencedores em Jesus.
Mas é imprescindível, antes de bater no peito como os fariseus faziam e declarar que Deus está com você e te abençoará com a vitória em tudo aquilo que você deseja ou sonha realizar, que você leia, reflita e conheça todo o capítulo de Romanos 8.

Vou reportar aqui apenas alguns versos para não tomar muito espaço, mas para ser refletido o que realmente a Palavra fala a respeito dos verdadeiros vencedores, daqueles que realmente são mais do que vencedores em Cristo Jesus.

"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito". Romanos 8:1

"Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito". Romanos 8:5

"Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz". Romanos 8:6

"Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser". Romanos 8:7

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" Romanos 8:35

"Como está escrito: Por amor de Ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro". Romanos 8:36

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou". Romanos 8:37

Mediante a leitura e a reflexão destas palavras podemos ver que, se não estivermos perfeitamente na vontade de Deus, de nada serve bater no peito e anunciar a vitória em Cristo.
Se andarmos e nos inclinarmos na vontade e nos desejos da carne, estaremos fora da vontade de Deus. De forma alguma receberemos os Seus favores, pois como afirma o verso sete, estaremos, na verdade, sendo inimigos de Deus.

Necessário é andar dignamente, retamente diante de Deus fazendo a perfeita vontade de d’Ele, seguindo a reta doutrina de Jesus, andar nos passos de Jesus, sem prejudicar, sem defraudar pessoa alguma, sem pisar no sangue de Jesus. Então sim podemos dizer como o apóstolo ousadamente diz: Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

É Ele quem peleja por nós quem luta nossas lutas, quem vai à frente da batalha e nos faz mais do que vencedores por Aquele que nos amou.

Reflita nisso, ande retamente diante de Deus e dos homens, e então sim, com verdadeira ousadia e fé anuncie sua vitória, legitima, verdadeira, porque Deus será contigo para te honrar.

Tenha uma vida de abundância na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
A Ele toda honra e toda glória. Aleluias!!!

"Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz". Romanos 8:6

Por: Amir S. Monteiro (Mirr@)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...