Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ai dos que servem de tropeço!!!

“Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem!” Mateus 18:7

Nesta vida enfrentaremos tentações e todo tipo de tropeço. É inevitável. Mas isso não desculpa quem for responsável pelo tropeço. Não é só a pessoa que causa o tropeço, mas também aquela que leva alguém para dentro de uma situação em que ela é tentada e cai em pecado. Somente porque uma outra pessoa tem condições mentais e emocionais de tomar sua próprias decisões, eu não fico isento da minha responsabilidade ao influenciá-la.

É por isso que Deus nos alerta tanto sobre nosso exemplo e nossa influência. Eu preciso assumir responsabilidade pela minha influência, direta ou indireta, intencional ou sem querer. Se é justo eu ser responsabilizado pela minha influência, isso significa também que eu tenho escolha. Eu posso evitar situações ou atitudes que podem levar alguém a cair. Se você já fez alguém tropeçar, você precisa se arrepender e buscar reparar o dano.

Desta forma as palavras de Jesus podem levar ao arrependimento e à salvação, tanto sua, quanto daquele que caiu por sua influência.

Ore comigo:
Pai justo e misericordioso, o Senhor atende a todas as nossas necessidades. O Senhor nos assegura que haverá um acerto para todo dano sofrido. Mas haverá também perdão para todo pecado arrependido. Ajude-nos, Pai, a reconhecermos quando erramos e a produzirmos o verdadeiro fruto de arrependimento. Em nome de Jesus, aquele que pediu perdão para os que O mataram, confiantes na sua Graça, oramos e agradecemos. Amém.
Fonte: Devocional Hermenêutica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...