Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 4 de dezembro de 2010

Seguindo os passos de Jesus!

“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho”. Filipenses 1:21

Amados, como é difícil nos dias de hoje seguirmos os passos do nosso Mestre Jesus. O pecado nos bate à porta, vinte e quatro horas por dia. São inúmeros e tentadores os convites que sempre estão ao alcance das nossas mãos, das nossas palavras, dos nossos olhos.

O amor esfriou. Vemos homens e mulheres dominados pelo ódio, pela raiva, vingança, avareza, engano, inveja, soberba, homicídios, prostituições, e tantas outras coisas que contaminam a obra prima de Deus. Onde está o amor de Jesus?

Hoje, quando um homem tem um ato de honestidade, é a notícia do dia em jornais e telejornais, pois é incomum de se ver. Que lamentável! Os valores se inverteram; nós estamos cada vez mais nos distanciando dos passos de Jesus, e, infelizmente, não O encontraremos no final do caminho se não mudarmos nossa maneira de viver.

Quantos cristãos estão se envolvendo com a ‘máquina de dinheiro’ que se tornou a nossa política atual. É muito mais fácil ‘ganhar’ cedendo à pressão da corrupção, do que ‘perder’ mantendo a honra e honestidade. Honra? Quantos ainda sabem o que isso significa?

O apóstolo Paulo disse: “Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns”. I Coríntios 9:22.

Quiséramos nós que todos hoje tivessem a atitude e a visão de Paulo. Infelizmente, em vez de salvarmos alguns, estamos perdendo muitos. A salvação não tem sido a causa pela qual batalhamos; o amor de Jesus perdeu o significado na vida de muitos. Jesus avisou que isso aconteceria: “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará”. Mateus 24:12.

Mas nada está perdido, querido amigo, pois nós ‘conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor, e quem está em amor está em Deus, e Deus nele’. I João 4:16.

Tome uma atitude hoje, agora!
Diga não ao pecado! Não pense como muitos, que um pecadinho não tem problema algum. Seja sal, seja luz, seja um verdadeiro filho de Deus na terra; leve quantas pessoas puder a conhecer Jesus, nosso Salvador, e seguir os Seus passos. E Ele, que tudo vê, te recompensará!

Viva o amor e os ensinamentos de Jesus tão intensamente, a ponto de todos verem Jesus estampado em seu rosto. Ele tem que estar presente no seu modo de agir, de vestir, de falar, até mesmo de pensar. Lembra o que disseram para Pedro na noite que Jesus foi preso? “Verdadeiramente tú és um deles, pois falas como eles”. E Pedro, começou a praguejar e a jurar que não conhecia Jesus. Amigo, quando vivemos o amor de Jesus em nossa vida, é inevitável termos o brilho d’Ele em nós. É isso que nos diferencia do mundo. Nosso falar é diferente, nosso andar, o modo de tratarmos nosso próximo.

“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”. I João 2:15

Não é necessário acrescentar mais nada quando lemos o versículo acima; ele diz tudo.

Vamos mudar nossa maneira de viver. Pense antes de pronunciar palavras que amaldiçoam, palavras que não edificam. Irai-vos, mas não pequeis. Não se ponha o sol sobre a vossa ira. Perdoe. Ame. Esteja pronto para ajudar. Seja a sua palavra sim ou não, pois o que passa disso é engano, e isso é procedência do maligno.

Como é difícil oferecer a outra face ao nosso agressor, como Jesus nos ensinou. Ninguém quer sair em desvantagem de causa alguma. Mas não quero que você esqueça de uma coisa muito importante: em tudo, temos um Advogado Fiel. Ele jamais nos deixará envergonhados, pois quando andamos com Jesus, vivemos Jesus, anunciamos Jesus, é Ele, o próprio Jesus, quem nos justifica, em tudo. E assim, em tudo, somos mais do que vencedores por meio d’Aquele que nos amou, Jesus Cristo, O Justo, nosso Senhor e Salvador. Aleluias! Louvado seja o Seu Nome por toda a eternidade.

Ore comigo:
“Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniqüidade, todos os meus pecados, e ensina-me a viver contigo, vinte e quatro horas por dia; ajuda-me a agir como Teu filho, e a não me envergonhar do Teu Evangelho, que é salvação para todos aqueles que em Ti crêem. Amém”.

Deus vos abençoe grandemente.

Por: Clayton David

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...