Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 11 de junho de 2011

Unidos... a vida inteira!


Tal como as ondas do mar,
Ou um casal de pombinhos,
Como o cravo e a rosa,
Como o céu e os passarinhos,
Que vivem em sintonia
Seguindo os mesmos caminhos,
Vamos conversar com Deus,
Oremos, amor, juntinhos.

Senhor, quero muito agradecer
A graça de merecer
Tanto amor, tanta bondade...
Pela linda companhia
Que Tú enviaste um dia
Pra minha felicidade.

A esperá-la eu vivia,
Na certeza que veria
Meu sonho realizado:
De convivermos juntinhos
Realizando com carinhos,
Nosso amor abençoado.

Meu carinho, te amo com devoção
E dou a ti meu coração,
A minha paixão primeira...
Sob as graças do Senhor
Vamos viver, meu amor,
Unidos a vida inteira!

Feliz dia dos namorados! Feliz nosso dia, amor da minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...