Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Palavra de Fé: Deus cuida de nós!

Todos os dias pela manhã, eu desperto com o gracioso canto dos pássaros bem-te-vi na minha janela e ao redor do quarto. Não sei bem se é um canto, pois parece mais uma conversa animada sobre um lindo dia que está a nascer. É ‘bem te vi’ daqui, ‘bem te vi’ de lá, outros parecem dizer ‘sim, eu vi’, e continuam afirmando com convicção: ‘eu vi!.” É um espetáculo!

Porém ontem, eles não estavam a cantar. Lembro-me de ter comentado com minha esposa que eu não os tinha escutado a cantar pela manhã. Achei até engraçado eu ter percebido isso; de como um simples cantar de um pássaro pela manhã fez falta no meu dia.

E, confesso, o dia não começou como eu esperava. O que era certo, não aconteceu. Me envergonho até em dizer como às vezes nos falta fé nas adversidades. A fraqueza humana está sempre em evidência, quando o poder de Deus é que deveria estar.

Decidi confiar, pois Deus tem sempre o melhor para cada um de nós. Ficou martelando em meus pensamentos o que Jesus disse: “Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis. Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes. Considerai os pássaros, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa, nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?”

Não é fácil acreditarmos quando tudo parece dizer o contrário; mas isso é a fé! A fé que move montanhas, que move a mão de Deus! A fé faz milagres entre nós. Gosto muito de um louvor que diz ‘quem usa a fé está sujeito a ser abençoado!’. E eu te convido a ser abençoado! Creia somente!

E o dia transcorreu abençoado por Deus. Ao cair da tarde, lá estavam eles, os bem-te-vi, a cantar. Penso que, talvez, eles estivessem em um café da manhã com Aquele que os alimenta; talvez seja esse o motivo pelo qual não estavam aqui cantando na minha janela ao nascer do dia.

E a partir de hoje, quando eles não cantarem, eu cantarei. E quando eles cantarem, então será um coral. Vozes e sons louvando e adorando a Deus, que diariamente nos dá o sustento e supre as nossas necessidades.

E agora eu peço sua licença, pois eu preciso cantar. “Sim, eu vi!”. Eu vi tudo o que Deus tem feito por mim, e sei que Ele é misericordioso para fazer infinitamente mais do que imaginamos, ou pensamos.

Louvado seja o Nome Eterno do Senhor Jesus Cristo. Aleluias!
Deus vos abençoe.

Por: Clayton D. Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...