Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ao meu Anjo Lindo

Você chegou de mansinho na minha vida, com tanta suavidade e doçura, com todo teu brilho e encanto, que transformou tudo em luz ao meu redor. 
A tua luz, o teu resplendor
 Você trouxe o brilho do amor na minha vida, iluminou tudo de uma forma impar. 
Uma luz perfumada, perfume de amor, de carinho, de amizade de companheirismo, de transparência, de cumplicidade, de entrega.
 Uma luz que canta, uma luz que dança, que me faz rir e chorar e te seguir sem questionar nessa jornada da vida. 
Você irradia luz por onde passa, se move suave como a musica mais bela. 
Embala, acalenta, abraça, acaricia, sustenta. 
Você é a parte mais doce de mim. 
A parte mais bela em mim. 
Você é a revelação e a confirmação do amor de Deus por mim. 
E poderia ser diferente, visto que és um anjo? 
Um anjo especial, que um dia Deus colocou no meu caminho, comprovando uma vez mais o Seu zelo e amor.
 Hoje sei que não posso mais viver sem você, porque ninguém pode viver pela metade depois de já ter sido completo. 
Ao teu lado quero percorrer essa jornada da vida, e ultrapassá-la. 
Sempre ao teu lado...Além da eternidade! 
Te amo meu anjo lindo!Te amo com todo meu amor! 
NEOQEAV   EATAMAD    ETERNIDADE
Parabéns meu doce amor!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Tua esposa...tua Mirr@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...