Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PAZ NO VALE (PEACE IN THE VALLEY)

À margem de todo escândalo que envolveu o grande pregador e cantor "JIMMY SWAGGART", muitas vidas foram alcançadas e transformadas pelas suas pregações, e ainda mais pelas suas canções.
Aqui, ele interpreta, de forma maravilhosa, a música "PEACE IN THE VALLEY". (Paz no Vale)
Não deixem de conferir.





Peace in the Valley (Paz no Vale)

Oh bem, eu estou tão farto e cansado
Mas eu devo prosseguir sozinho
Até que o Senhor venha e me chame, me chame pra longe, oh sim
Bem, a manhã brilha muito
E a lâmpada está acesa
E a noite, a noite é negra como o mar, oh sim

Haverá paz no vale para mim, algum dia
Haverá paz no vale para mim, oh Senhor é o que peço
Não haverá tristeza, nem dor
Nem problemas, problemas eu verei
Haverá paz no vale para mim, para mim

Então, o urso será manso
E os lobos estarão domesticados
E o leão se deitará junto ao cordeiro, oh sim
E as feras do campo
Serão guiadas por uma criança
E eu serei transformado, transformado dessa criatura que eu sou, oh sim

Haverá paz no vale para mim, algum dia
Haverá paz no vale para mim, oh Senhor é o que peço
Não haverá tristeza, nem dor
Nem problemas, problemas eu verei
Haverá paz no vale para mim, para mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...