Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SEDE SÓBRIOS... E VIGIAI !!!

Quantas vezes nos perguntamos: " Se Jesus conquistou a vitória, porque ainda estamos na batalha?"

Posso lhe assegurar que existem várias razões, mas a principal delas é que vivemos de acordo com a programação do PAI... DEUS sabe o mometo certo da derrota final de Satanás.

Portanto..."Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como um leão, buscando a quem possa tragar, ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo."   I Pedro 5:8-9

Uma das melhores maneiras de defendermo-nos contra as tramas de Satanás e seus engodos é entendermos nossa posição em Cristo. A carta aos Romanos é fundamental para entendermos isso. O apóstolo Paulo escreveu: 
"Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus..." Romanos 8:14-17 (por favor, busque em sua Bíblia)

Satanás é um inimigo para ser conhecido e respeitado...é preciso conhecer, saber os nomes de seus inimigos.

É preciso estarmos revestidos da "ARMADURA DE DEUS", seja o que for que estejamos vivendo, seja qual for o problema que nos aflige, seja qual for a luta, estando revestido da "ARMADURA DE DEUS",  a vitória é certa...

ORE COMIGO:
Querido Pai Celestial, ao começar este dia, eu visto, pela fé, o cinturão da verdade. Peço que me guies nas decisões do meu dia. Ponho a couraça da Justiça. Guarde minhas emoções e meu coração; e faça com que eu seja puro. Calço os calçados espirituais do Evangelho da Paz, e peço por coragem para compartilhar o Evangelho com qualquer um que precise ouví-lo. Ponho o capacete da Salvação, pedindo que tragas à minha mente tudo o que fizeste por mim por intermédio de Teu Filho, Jesus Cristo. Por fim, tomo a espada do Espírito e peço que tragas à minha mente as verdades reveladas nas Escrituras, tudo que eu já li, e que me ajudes a aplicá-las à minha vida. Quero trazer glórias a Teu Nome! Amém...

Deus abençoe grandemente o seu dia!

(Recebi da amiga Miss. Nilza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...