Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 14 de março de 2011

Perfume do Amor!

“Ela fez o que pôde. Derramou o perfume em meu corpo antecipadamente, preparando-o para o sepultamento”. -- Marcos 14:8

Os pensamentos de Jesus continuavam voltados para Calvário. Ele deve ter apreciado muito o fato de Maria também sentir o drama dele naquele momento. É bom lembrarmos que, ajudando um pobre, estamos ainda hoje ajudando Jesus (Mt 25:37-40).


Ninguém consegue resolver o problema da “pobreza”. Mas, todos podem ajudar ao menos “um” pobre. Maria “fez o que pôde” e foi elogiada por Jesus. É só isso que Jesus espera de você. A pergunta não é “Estou resolvendo o problema da pobreza?”. A pergunta é “Estou fazendo o que posso”? O que você pode talvez seja apenas um quilo de alimento, uma refeição ou uma visita a um orfanato, asilo ou à casa de um vizinho enfermo. Mas, o perfume da sua oferta subirá aos céus e será recebido como oferenda para o próprio Senhor.
Você está pronto para fazer o que pode?

Ore comigo:
Senhor Amado, ajude-nos a ver o que podemos fazer a cada dia. Obrigado por nos lembrar com o exemplo de Maria de Betânia que o Senhor não espera nada mais do que aquilo que já temos condições de fazer. Pela graça de Jesus faremos tudo que podemos. Em nome de Jesus. Amém.

Fonte: Hermeneutica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...