Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 4 de março de 2011

A Cruz!

Minha mãe, a simples Maria, me criava com tanta alegria... E eu pensando na cruz!

José era um bom carpinteiro, me ensinava lavrar o madeiro... E eu pensando na cruz!

Eu, menino, no templo ensinando e os mestres me perguntando... E eu pensando na cruz!


João Batista no rio batizando e o Espírito em mim repousando... E eu pensando na cruz!

Sobre as águas andei...
Pão e peixe eu multipliquei...
E para o cego mostrei minha luz...
A cada milagre eu estava mais perto da cruz!

Os mortos eu ressuscitei...
Os leprosos eu purifiquei...
E os cativos eu libertava...
A cada milagre mais perto da cruz eu estava!

Então, enfim, me deparei frente a frente com a cruz...
O meu Pai fez a promessa, para cumpri-la eu me propus...
O tempo todo eu sabia que na cruz, naquele dia, Eu teria que morrer...

E hoje aqui eu me deparo frente a frente com você...
Estou olhando nos seus olhos...
Vim aqui pra te dizer:
“-Não tenha medo, Eu Sou Jesus,
Quando Eu pensava na cruz,
Estava pensando em VOCÊ!

EU TE AMO... A CRUZ FOI POR VOCÊ!

(Gerson Rufino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...