Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Servindo de boa vontade!

“Servi com dedicação, como servos do Senhor e não dos homens” (Efésios 6:7)

Deus nos ama profundamente e nos quer em sua presença todos os dias em adoração, para nos revelar àquilo que Ele é, Santo, Justo, Fiel! 
Nosso ministério não tem sentido se não for uma continuação do ministério de Cristo: “Porque o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em redenção por muitos” (Mc 10, 45). 
Servir! Esta é a nossa missão! Precisamos sempre ter em mente o objetivo de servir aos outros, servir ao Reino, e o Senhor cuidará de nós em todas as nossas necessidades.
Não importa o talento que temos, nossa satisfação pessoal não pode ser a motivação para nenhum trabalho; importa que usemos nossos dons para servir ao Senhor e aos irmãos. 
Busquemos na Cruz a inspiração para nossa missão, pois é nela que recebemos o conteúdo, o ritmo e a melodia do verdadeiro louvor e do completo sentido da palavra servir! Assim como um regente usa um diapasão para dar o tom certo de um cântico, a cruz é o diapasão do Espírito de Deus para tornar nossa música, nossa vida, afinada e harmoniosa, para servi-Lo em Espírito e em verdade!

Deus lhe abençoe abundantemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...