Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 26 de novembro de 2011

Volte para Mim... o tempo está se esgotando!


Meu povo, escute o que eu vou te dizer
Só será um minuto, se você tiver que ir
Não quero que digas nada, simplesmente escute
Me perdoe se em algum momento te interrompi

Hoje faz dois mil anos que fui crucificado
Meu corpo esculpido e ensanguentado
Levei todas as suas culpas sobre minhas costas
Para te dar a vida eterna como um presente.

E surgem perguntas: Por que não me escuta?
Por que não me olha? Por que não me abraça?
A hipocrisia tem cegado tua mente
E dizes que me ama!

Você se tornou forte em seu raciocínio
Tens mudado minha glória por teus sentimentos
Às vezes nas noites venho e te acordo
Mas para você já não importa falar comigo por um momento

Você passa todo o tempo falando de coisas vãs
E na televisão, as modas e a fama
Tens perdido a santidade que em ti brilhava
Sabes mais das novelas do que da minha Palavra

Meu desejo é te usar para mostrar minha Glória
Te encher de unção e transbordar o teu copo
Que mudes o mundo cada vez que falar
Pois o tempo está se esgotando...
Se esgotando...

Se lembra quando não estava em meus braços
Choravas como uma criança, faminta e descalça
Em câmera lenta você e eu nos juntamos
As lágrimas caíram dançando em uma poça d’água.

Te dei uma nova vida e te abri novas portas
Enchi teu coração, apagando as tristezas
Agora você diz que fez as suas malas
Você vai para o mundo, não importa o que aconteça

Não podes negar que sempre estive ao teu lado
Espero que você volte e eu já não tenha ido
Então será tarde demais e não poderás Me encontrar

Suas bochechas se gastarão de chorar por Mim
Quando lembrares dos momentos juntos a ti

VOLTE PARA MIM...



Deus lhe abençoe, querido amigo(a).
Volte para Jesus Cristo enquanto é tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...