Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Parabéns... e Saudades!

Quisera eu hoje dar uma festa, com a simplicidade que adoras...
Quisera eu hoje lhe abraçar, apertado, e dizer que te amo...
Quisera eu hoje cantar Parabéns, com todo o fôlego que em mim há!
Quisera eu hoje lhe alegrar o coração com um lindo presente...
Quisera eu hoje a tua presença...
Quisera eu hoje o teu sorriso...
Quisera eu hoje as tuas lágrimas de felicidade...


Obrigado, Senhor Meu Deus, pelo presente dos anos que nos deste na companhia da Dona Vanda Spindler!


Hoje, cantamos parabéns, mas a aniversariante só está presente em nossos corações!
Te amamos... muito... hoje e sempre!


:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...