Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 22 de maio de 2011

Não temas!

Lembro-me de momentos em minha vida que me sentia menos que um verme. Lutas grandes e constantes, tempos difíceis que pareciam durar para sempre.
Doenças, perseguições, provações de todos os tipos, vindos de todos os lados e ao mesmo tempo.
Em cada um desses momentos, me colocava diante do meu Deus que é Fiel, Santo e Justo e em lágrimas derramava meu coração perante Ele.
E a resposta era imediata:

“Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti!”– (Isaías 43:1,2)

Essas Palavras sempre foram um bordão na minha vida. Deus sempre se manteve Fiel comigo. Em cada uma dessas situações Ele se manteve presente e me fez triunfar e sair vitoriosa e ainda mais forte de cada luta.
Lutas vem...e vão...Mas o meu Deus permanece Fiel para sempre.

E você amigo leitor, por qual desses momentos estás passando agora?
Angústia, Aflição, Insegurança, Medo, Solidão, Dor, Saudade, Doença, Morte.
O Príncipe da Paz está ainda de braços abertos para receber um coração cansado, contrito, arrependido e sedento.
O Senhor da Vida está bem pertinho de você, assim, ao teu lado, esperando uma só palavra, um só gesto, uma atitude sincera.
Receba-O
Abrace-O
E viva...!

Porque, Eu, O Senhor teu Deus,
Te tomo pela tua mão direita,
Eu Sou, e te digo: Não temas...
Não temas porque Eu te ajudo!

Abaixo um vídeo para abençoar a sua vida!
Deus seja contigo!


Não Temas - Nani Azevedo




Por: Amir S. Monteiro (Mirra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...