Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Verdadeira Felicidade Cristã


"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, ainda que o produto da oliveira falhe, e os campos não produzam mantimento, ainda que as ovelhas sejam exterminadas, e nos currais não haja gado, todavia eu me alegrarei no senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor é minha força; torna os meu pés como os das corças, e me faz andar sobre os lugares altos". Profeta Habacuque 3:17-19 

Na carta aos Efésios, 2:12, lemos que quem não tem Cristo, não tem esperança e está sem Deus no mundo. Jesus é nossa única esperança, apenas nele podemos depositar a nossa vida e todas as nossas necessidades. Entretanto, na primeira epístola aos Coríntios, 15:16, encontramos: “…se nós temos esperança em Cristo para esta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens”.

O mundo atualmente parece estar vivendo nesses dois extremos: ou não crê no Senhor Jesus e está sem Deus, sem esperança alguma, nas trevas, ou então crê em Jesus Cristo, mas apenas para esta vida, crê apenas em um Jesus pronto para atender todos os seus desejos, solícito e servil, disposto a dar conforto e alívio imediatos.

A Palavra de Deus nos diz que o Reino de Deus não é deste mundo (Mateus 18:36), que não é nem comida nem bebida (Romanos 14:17) e que devemos usar deste mundo como se não usássemos (1 Coríntios 7:31). Sendo assim, não podemos ainda gozar aqui na terra da felicidade plena e completa que Deus nos reserva através da sua nova aliança (1 Coríntios 2:9). A nossa felicidade integral teremos apenas nos céus, vivendo face a face com Deus, sem a presença do pecado. Embora hoje estejamos libertos do poder e da pena do pecado, só seremos libertos da presença do pecado na vida vindoura.

Uma felicidade total, perfeita, sem sofrimentos, só será possível com relacionamentos perfeitos, entre pessoas perfeitas, em um mundo perfeito.

A nossa felicidade hoje tem que se basear na esperança e não nas circunstâncias. As “bem-aventuranças” de Jesus nos falam sobre a felicidade baseada na esperança (Mateus 5:1-12). Não podemos deixar que os sofrimentos e dificuldades que enfrentamos nesta vida tirem esta felicidade, pois ela está muito acima destas coisas.

A carta aos Romanos, 8:18, nos exorta dizendo que os sofrimentos do tempo presente não têm comparação alguma com a glória futura. Deus nos exorta a estarmos vivendo diariamente este versículo de fé. A verdadeira fé é o meio para estarmos gozando da felicidade em Jesus Cristo em qualquer situação, e não apenas um recurso para modificarmos as circunstâncias e termos mais conforto físico, financeiro, emocional, etc.

O cristão pode ser feliz e também passar por momentos de sofrimento. O sofrimento não é falta de fé. Mais do que nos oferecer alívio no meio do sofrimento, Jesus nos oferece esperança. A felicidade que Deus nos oferece não é para que a vivamos apenas nas circunstâncias agradáveis, a Sua felicidade ultrapassa todo o nosso entendimento.


Retirado do site http://www.gruponews.com.br

Deus lhe abençoe.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A Dignidade Cristã!

PERFIL DO VERDADEIRO CIDADÃO DO REINO

"Porque vos foi concebida a graça de padecerdes por CRISTO e não somente de crerdes n’Ele". (Filipenses 01:29)



O preço da nossa salvação foi altíssimo! Por isso importa que vivamos um comportamento "DIGNO" do privilégio recebido. Só seremos uma comunidade relevante no mundo, se a mensagem do EVANGELHO fizer diferença em nosso cotidiano... DIA A DIA!

Filipenses 1:27 diz: ´´Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de CRISTO, para que, ou indo ver-nos, ou estando ausente, ouça, no tocante a vós outros, que estais firmes em um só Espírito, como uma só alma, lutando juntos pela FÉ evangélica”.

Este versículo contém duas palavras chaves: a primeira é "VIVEI" e a segunda "DIGNO". O ensino aqui é que devemos viver de acordo com os princípios aprendidos e CRIDOS. O ensino precisa ser "Encarnado" em nossa vida diária.

Olhe Provérbios 8:13 - "O Temor do SENHOR consiste em aborrecer o mal, a soberba, e a arrogância, o mau caminho, e a boca perversa, eu os aborreço".

A Biblia diz que todo aquele que nasceu de NOVO é um cidadão dos céus (Efésios 2:19); é alguém que pertence ao REINO DE CRISTO. 
Mas onde está o REINO DE CRISTO? Está onde quer que Ele REINE. Se Ele REINA em meu coração, então o seu reino está ali. Podemos estar na igreja, mas não ser IGREJA. 


Faça agora, uma avaliação pessoal de sua trajetória espiritual, respondendo as seguintes perguntas:

1) Você está individualmente vivendo ”De modo digno do Evangelho”?

2) Você está integrado à Igreja, vivendo "Firme em um só Espirito com os Irmãos”?

3) Você está engajado com a IGREJA “Lutando juntos pela FÉ”?


Retirado do site http://bispovaldemarmacedo.webnode.com.br


Deus lhe abençoe grandemente.

sábado, 14 de abril de 2012

Quando tudo falhar...

Crer quando todos os recursos fracassam agrada muitíssimo a Deus e é altamente aceito por ele. Jesus disse a Tomé “Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.” João 20.29.

Bem aventurados os que crêem quando não existe evidência de uma resposta a sua oração. Bem aventurados aqueles que confiam mais além da esperança quando todos os meios fracassaram.

Alguém chegou a um lugar de desespero, ao final da esperança e ao término de todo recurso. Um ser querido enfrenta a morte, e os médicos não dão esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. Orou pelo milagre, porém, esse não aconteceu.

É nesse momento quando as legiões de Satanás se dirigem a atacar sua mente com medo, ira e perguntas opressivas como “Onde está teu Deus?".

Você orou até não lhe restarem lágrimas; jejuou, permaneceu nas promessas e confiou”. Pensamentos blasfemos penetraram a sua mente: “A oração falhou, a fé falhou. Não vou abandonar a Deus, porém não confiarei Nele nunca mais. Não vale a pena!”.

Até mesmo perguntas sobre a existência de Deus acometem sua mente!

Tudo isso foi dispositivos que Satanás empregou durante séculos. Alguns dos homens e mulheres mais piedosos de todas as eras viveram tais ataques demoníacos.

Para aqueles que passam pelo vale da sombra da morte, ouçam essas palavras: O pranto durará algumas tenebrosas e terríveis noites, mas em meio a essa escuridão logo se ouvirá o sussurro do Pai: “Eu estou contigo. Nesse momento não posso lhe dizer por que, mas logo tudo terá sentido. Verás que tudo era parte de meu plano. Não foi um acidente. Não foi um fracasso da tua parte. Agarre-se com força. Deixe Eu te abraçar nessa hora de dor”.

Amado, Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Agarre-se n'Ele com fé.

Permaneça firme em Sua Palavra.

Não há outra esperança nesse mundo.

Autor: Pr David Wilkerson


Deus lhe abençoe hoje, e todos os dias da sua vida.

sábado, 7 de abril de 2012

O Cuidado de Deus!

Estatísticas são traiçoeiras. Apesar de os números nos darem informações, às vezes eles também podem os dessensibilizar em relação às pessoas que representam.

Percebi isto recentemente ao ler uma estatística: a cada ano, 15 milhões de pessoas morrem de fome.

É assustador! E para aqueles dentre nós que vivem em culturas de abundância, é difícil compreender. Em 2008, quase nove milhões de crianças morreram antes de completar cinco anos de vida, com um terço dessas mortes relacionadas à fome. Tais números são impressionantes, mas significam muito mais do que apenas números. Representam indivíduos amados por Deus.

Podemos mostrar o coração amoroso do Pai reagindo às necessidades físicas das pessoas. Salomão escreveu: "O que oprime ao pobre insulta Aquele que o criou, e Este honra o que se compadece do necessitado". (Provérbios 14:31)

Podemos mostrar misericórdia ao necessitado, trabalhando como voluntários numa cozinha de albergue público, auxiliando na busca de emprego, visitando e assistindo os órfãos e viúvas em suas necessidades, distribuindo alimentos em regiões atingidas pela pobreza, ensinando um ofício ou fornecendo almoços para crianças em idade escolar, mas que não podem frequentar uma rede de ensino público.

Aceitar essa responsabilidade honra o Pai e Seu cuidado por todos!

E os famintos poderão ouvir melhor a mensagem da cruz se os seus estômagos não estiverem roncando.

Pense nisso: Quanto mais compreendermos o Amor de Deus por nós, mais o demonstraremos aos outros.

Deus lhe abençoe.

(Fonte: Nosso Andar Diário)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...