Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Reflexo de Deus



Oh! Meus preciosos servos, não compreenderás nunca o quanto tu és querido ao Meu coração! Asseguro-te que profundamente EU TE AMO, pois somente conhecendo a extensão do Meu amor por ti, é que teu coração se fará mais terno. 
A alma que compreender o Meu amor, nunca alimentará orgulho próprio. Ao contrário, esse Amor lhe dará uma suave e preciosa humildade. 

E esse quilate de humildade lhe será cheia de compaixão e ternura, será sempre a resposta do Meu Amor e o reflexo do Meu coração. É um dom espiritual que invade a profundeza da alma, e embora escondido como tesouro precioso no mais íntimo do ser, na verdade não poderá ficar em oculto, porque o seu brilho e a sua glória irradiam por toda a personalidade. 

Esta manifestação exterior do Meu afeto, permitirei que os outros a vejam em ti, enquanto compassivamente ajudas as almas 
necessitadas. Eis por que, às vezes, sem proferires uma só palavra, ofereces fartura e alimentos a muitas almas famintas. 
Este reflexo da Minha mansidão e da Minha ternura que provoca em ti uma reação, permite que tenhas contato com as almas que vou escolhendo e que fales palavras certas aos ouvidos que vou abrindo. 

Fica certo de que, à medida em que receberes a segurança deste Amor e encheres a tua alma com a Minha divina compaixão e a Minha graça, o teu ministério será intensificado e a tua fome espiritual será sempre satisfeita.

E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.
( Lucas 10:42 )

(Retirado da net)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...