Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Deus cuida de você!

Certa vez ouvi o desabafo de uma mulher divorciada que ficara com o encargo de terminar de criar seus três filhos sozinha, praticamente sem nenhuma pensão do ex-marido. Ela dizia:

"-Todo mundo pensa que eu sou forte, mas eu não sou forte, não. Eu estou cansada de bancar a forte. Tenho que ser pai e mãe ao mesmo tempo. Além dos meus problemas, as pessoas ainda me procuram para ajudá-las. Eu estou cansada. Eu não sou forte.
Eu cuido de todo mundo, mas ninguém cuida de mim. Eu preciso de alguém que cuide de mim". 

Alguma vez você já se sentiu assim, cuidando de todo mundo, mas sem ninguém pra cuidar de você?

O Rei Davi, autor do Salmo 23, registra um maravilhoso e eterno testemunho:
- O Senhor é o meu pastor!

Depois de passar por várias guerras, lutas, rebeliões, graves problemas familiares e um monte de coisas mais, ele olha para trás e percebe que Deus sempre estivera ao seu lado, cuidando dele. Ao dizer "O Senhor é o meu pastor", na verdade ele está dizendo:
DEUS CUIDA DE MIM!

Na sua juventude ele tinha sido um pastor de ovelhas, por isso, para retratar o cuidado de Deus sobre a sua vida, o rei Davi traça vários paralelos entre Deus e um pastor de ovelhas exemplar:

1. Deus supre as necessidades básicas dos seus filhos.
"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará" - vs 1.

Um bom pastor jamais deixava faltar água e alimento para suas ovelhas.
Foi o próprio Jesus quem garantiu, em Mateus 6.31-32: “Não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? Ou: Que havemos de beber? Ou: Com que havemos de vestir... Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso”.
Tranqüilize seu coração: DEUS CUIDA DE VOCÊ (E DE MIM)

2. Deus conduz os seus filhos. 
"Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome" - vs. 2-3.

Um bom pastor jamais deixava de conduzir suas ovelhas. Sempre à frente, garantia-lhes a segurança.
O profeta Isaías afirma(58.11): “O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham”.
Precisamos ser honestos e admitir que às vezes nos sentimos desorientados; mas, uma coisa eu aprendi neste caminho: A direção de Deus em minha vida são como os sinais de trânsito: Uma placa de cada vez, no ponto certo do trajeto.
Portanto, caminhemos com fé, até encontrarmos a próxima "placa", a próxima orientação. Não sofras: DEUS CUIDA DE VOCÊ (E DE MIM).

3. Deus protege os seus filhos – vs. 4. 
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam".

Um bom pastor jamais deixava de proteger suas ovelhas, lutando contra lobos, ladrões e chacais.
Mais uma vez, é o profeta Isaías que nos conforta (41.11-14): “Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritam contra ti; tornar-se-ão em nada; e os que contenderem contigo perecerão. Quanto aos que pelejam contigo, buscá-lo-ás, mas não os acharás; e os que guerreiam contigo tornar-se-ão em nada e perecerão. Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei. Não temas, ó bichinho de Jacó, nem vós, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel”.
Não temas: DEUS CUIDA DE VOCÊ (E DE MIM).

 4. Deus mantém com seus filhos uma relação de amizade. 
"Preparas uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda" - vs. 5.

(Obs: Esta coisa de preparar uma mesa na presença dos inimigos e ungir a cabeça com óleo, eram partes de um antigo costume que anunciava que ali havia uma aliança, uma forte amizade entre aquelas pessoas).
Um bom pastor mantinha com suas ovelhas uma relação de confiança e amizade.
O próprio Deus, na pessoa de Cristo nos diz em João 15.15: “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer”.
Alegre-se, pois, além de suprir nossas necessidades, nos conduzir e nos proteger, DEUS QUER MANTER CONOSCO UMA RELAÇÃO DE AMIZADE.

 5.  Deus age com bondade e misericórdia para com seus filhos – vs. 6.
"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias".

Em Marcos 5.19, há o registro de um destes momentos em que a misericórdia de Deus se manifesta na vida de um homem:
"Jesus, porém, não lhe permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes o quanto o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti".
Regozije-se, pois DEUS SE IMPORTA COM SEUS FILHOS. DEUS CUIDA DE VOCÊ (E DE MIM)

O nosso Deus é o Deus :
- Que supre;  
- Que conduz; 
- Que protege; 
- Que mantém uma relação de amizade, e;
- Age com bondade e misericórdia para com seus filhos.

Aleluia! Confiemos e nos alegremos no Senhor.  

(Autor: Pr Franco - Retirado do site: http://www.sitedopastor.com.br)

domingo, 29 de janeiro de 2012

A grandeza da Gratidão!

“A gratidão é a memória do coração” (Lydia Child). 

Um coração sensível e bom não se esquece de agradecer. Um coração agradecido vê a vida e tudo que tem como um presente. Tem sensibilidade para enxergar a vida como um milagre. A gratidão é a virtude mais importante da vida.
Toda a Bíblia nos ensina a agradecer, a sermos gratos, a louvar a Deus pelos seus feitos em nossa vida. Mas, o texto clássico a respeito da gratidão é, sem dúvida, Lucas 17.11-19 que apresenta o milagre da cura dos dez leprosos e o extraordinário exemplo do samaritano que sozinho voltou para agradecer a Jesus. A narrativa vai nos ensinar alguns princípios que apontarão a grandeza da gratidão. Esses conceitos nos ajudam a sermos pessoas melhores e servem tanto para enriquecer o nosso relacionamento com as pessoas ao nosso redor como, principalmente, com Deus.

1. A GRATIDÃO ALEGRA O CORAÇÃO
Alegra o coração do abençoado e do abençoador. Quanto mais demonstrarmos gratidão mais alegres ficamos com a bênção recebida, mais a valorizamos e mais contagiamos os outros com nossa atitude. O contrário também é verdadeiro. A ingratidão entristece, fere, traz decepção e frustração.
Podemos perceber isso nas palavras de Jesus: “não eram dez os que foram curados? Onde estão os nove? Não houve, porventura, quem voltasse para dar glórias a Deus senão este estrangeiro?”. Se nós, seres humanos, nos magoamos com a falta de gratidão das pessoas que de alguma maneira ajudamos, apoiamos ou por quem nos sacrificamos, imagine o sentimento de Deus. “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em Cristo Jesus, para convosco” (1Ts 5.18). A ingratidão machuca o coração do Pai e do Filho. As manifestações de reconhecimento, as expressões de agradecimento, as ações de graça alegram ao Senhor e tornam o abençoado ainda mais feliz. É impossível ser grato e infeliz ao mesmo tempo. Mas, por incrível que pareça, a gratidão é rara.

2. A GRATIDÃO É MAIS DIFÍCIL DE ENCONTRAR DO QUE A FÉ
O grande problema das pessoas do mundo é a falta de reconhecimento de que estão debaixo da graça e misericórdia de Deus. Se tivessem plena consciência disso haveria mais adoração e ações de graça. Hoje, as igrejas pregam mais a necessidade da fé (fé para receber milagres) do que da gratidão. Por isso, é mais fácil encontrar fé do que gratidão nelas. Na cura dos dez leprosos, os dez receberam a ordem de Jesus para irem se apresentar aos sacerdotes, conforme orientação pormenorizada do assunto em Levítico 13 e 14. Os sacerdotes eram também uma espécie de fiscais de saúde que isolavam (baniam) os que tinham lepra (ou qualquer outra doença de pele, pela dificuldade da época de se diagnosticar com precisão o que era ou não lepra) e reintegravam ao convívio social os que se apresentassem curados. Os leprosos atenderam a ordem de Jesus. Foram sem nenhuma garantia: só mediante a fé e a obediência. O texto diz que enquanto caminhavam iam ficando curados, limpos da enfermidade.
Um deles, o samaritano, parou, viu seu milagre e decidiu voltar para agradecer. Dez creram, mas só um voltou para agradecer. Dez tiveram fé e apenas um gratidão. 100% de fé e 10% de gratidão. Vivemos um déficit de gratidão e isso está afetando a vida cristã de muitos. Não estou dizendo que este tipo de fé não seja importante. É, mas existe na Bíblia vários tipos de fé. E existe distinção entre fé e fé de qualidade.

3. A GRATIDÃO É QUE REVELA A FÉ ESSENCIAL
O que diferencia a fé do samaritano e a fé dos outros nove é a sua qualidade superior. Sua fé gerou gratidão. A gratidão é a evidência de uma fé de qualidade. O reconhecimento o levou a passar do primeiro estágio da fé para o segundo estágio. A Bíblia fala de alguns tipos de fé. Dois deles são: a fé como dom espiritual (1Co 12.9) e a fé salvadora (Ef 2.8). Uma é para o exercício do ministério e outra para a salvação. Ambas são dadas pelo Espírito Santo. Uma é a fé que remove montanhas, que vê o invisível, que crê no incrível e faz o impossível. A outra é a fé em Cristo como Senhor e Salvador que leva ao arrependimento e traz perdão. A fé como um dom espiritual não se sustenta se não for confirmada pela fé salvadora. E qualquer tipo de fé (também a fé cristã, como doutrina, conforme Efésios 4.5 e fé como fidelidade conforme Colossenses 1.4) sem gratidão, se enfraquece e é efêmera.
Os dez tiveram o dom da fé, mas, para os nove, ela se evaporou. Só foi suficiente para receberem a cura. Só tinha combustível para chegar até aos sacerdotes. O samaritano que voltou, movido pela gratidão, recebeu a fé essencial: a fé salvadora. A ele Jesus disse: “Levanta-te e vai, a tua fé te salvou”. Os outros foram curados do corpo, mas não da alma. Ele foi curado do corpo e da alma. Os outros foram inseridos na sociedade, ele foi inserido também no Reino de Deus. Os outros foram curados, mas morrerão eternamente. Ele foi curado, e viverá eternamente. A gratidão é que dá sustentação a uma fé que faz diferença. Quando olhamos para o Calvário, quando olhamos para nossa condição de redimido, livres do inferno e com os nossos pecados perdoados é impossível não ser grato. A gratidão é produto da humildade.

4. A GRATIDÃO É O SENTIMENTO DO CORAÇÃO QUE NÃO SE ACHA DIGNO DA BÊNÇÃO
Nós só nos sentimos gratos na medida em que não nos sentimos merecedores da bênção. Quando temos a consciência de que não temos direitos ou méritos para receber um favor divino ou humano nosso coração fica agradecido. Alguns se acham privilegiados, distintos dos outros, ocupantes de um lugar de honra neste mundo e, portanto, merecedores de tudo que é bom, de todas as regalias do mundo. Esses não agüentam as provações e não demonstram gratidão diante das bênçãos.
Viver é um privilégio divino. Alguém disse que “agradecer é bom, mas viver agradecido é melhor”. Mais do que agradecer por algo que se recebe, o cristão deveria viver agradecido, em permanente estado de gratidão, reconhecido de que vive debaixo da graça maravilhosa do Pai celeste. Somos frutos da misericórdia de Deus e sempre devedores dele.

5. A DOR E A FÉ PODEM NOS UNIR, MAS A GRATIDÃO É QUE NOS DIFERENCIA EM QUALIDADE
O sofrimento une as pessoas mais que a alegria. “Chorai com os que choram” (Rm 12.15). Os seres humanos têm a tendência de serem sensíveis à dor das pessoas e chorar com elas. Numa catástrofe as pessoas esquecem um pouco de suas diferenças. Também os animais, antes inimigos naturais, num incêndio ou enchente na floresta, correm juntos em busca de salvação.
A fé também é capaz de levar as pessoas a fazerem muitas coisas juntas. Em nome da fé cristã, caminhamos unidos, aceitamos algumas diferenças e somos tolerantes, especialmente quando elegemos ou temos um inimigo comum ou quando a necessidade é igual a todos. Nesses momentos todos se unem.
A diferença se revelará na gratidão, no momento quando tudo se acalma, quando a bênção e a alegria chegam. A fé de qualidade evidenciará gratidão. A fé de pouca qualidade voltará à sua pequenez, às picuinhas religiosas ou culturais.
Os dez leprosos estavam unidos na dor. Clamaram juntos (o coro dos desesperados): “Jesus, Mestre, compadece-te de nós”. Creram juntos e “foram os dez andando”. Mas, depois de curados só um revelou a qualidade de sua fé por causa de sua gratidão. Alguém disse: “Quando beberes água, lembra-te da fonte”. O samaritano lembrou da fonte. Os outros nove (israelitas) não se lembraram dela. Choraram juntos, mas não foram capazes de se alegrarem juntos.

"E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos." Colossenses 3:15

Deus vos abençoe.

(Retirado do site:
http://informativobatista.zoomblog.com/archivo/2009/03/05/a-grandeza-da-gradito.html)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu é que fiz isto!



Eu é que fiz isto. (1 Rs 12.24.)


Meu filho, eu hoje tenho uma mensagem para você; quero segredá-la ao seu ouvido, para que ela possa dissipar as nuvens escuras que surjam na sua vida e amaciar os lugares ásperos que você tenha de atravessar. É breve, apenas cinco palavras, mas deixe-a penetrar no íntimo de sua alma e use-a como travesseiro onde reclinar a fronte cansada: EU é que fiz isto.

Você já tinha pensado antes, que tudo o que lhe concerne tam­bém concerne a mim? Pois aquele que toca em você, toca na menina dos meus olhos (Zc 2.8). Você é muito precioso aos meus olhos (Is 43.4). Portanto, educá-lo é o meu maior prazer.

Quero que você entenda que, quando as tentações o assaltam e o inimigo vem como um rio, fui eu quem o permitiu; que a sua fra­queza precisa da minha força, e que a sua segurança está em me dei­xar combater em seu lugar.

Você está em circunstâncias difíceis, cercado de pessoas que não o compreendem, que não consultam o seu gosto, e o deixam de lado? Eu é que fiz isto. Eu sou o Deus das circunstâncias. Você não veio a este lugar por acaso; é exatamente o lugar que Deus tinha em mente para você.

Você não Me pediu para torná-lo humilde? Veja, então, que eu o coloquei exatamente na escola em que essa lição é aprendida; seu ambiente, seus companheiros, só estão servindo para a operação da minha vontade.

Você está em dificuldades financeiras? Está difícil fazer o dinheiro dar? Eu é que fiz isto, pois Eu sou o que toma conta da sua bolsa, e quero que busque os seus recursos em Mim e dependa de Mim. Meus suprimentos são inesgotáveis (Fp 4.19). Eu quero levá-lo a provar as minhas promessas. Que não seja dito de você: "Nem por isso crestes no Senhor vosso Deus" (Dt 1.32).

Você está passando pelo vale da dor? Eu é que fiz isto. Eu sou o "homem de dores e que sabe o que é padecer". Deixei que os recursos do consolo terreno o desapontassem a fim de que, voltando-se para Mim. você encontrasse a eterna consolação (2 Ts 2.16,17).

Você aspirou fazer um grande trabalho para Mim, e em vez disso foi deixado de parte, num leito de dor e fraqueza? Eu é que fiz isso. Eu não conseguia a sua atenção nos seus dias atarefados e queria ensinar-lhe algumas lições mais profundas. Alguns dos Meus maiores obreiros são pessoas afastadas do serviço ativo, a fim de que possam aprender a manejar a arma da oração.

Coloco hoje na sua mão este vaso de bálsamo santo. Use-o livremente, meu filho. Toda circunstância que se levantar, cada palavra que o ferir, cada interrupção que o queira impacientar, cada revelação da sua fraqueza seja ungida com ele. O ferrão desaparecerá quando você aprender a ver-Me em todas as coisas.- Laura A. B. Snouw

Fonte: Mananciais no Deserto

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Entre o Pecado e o Perdão!


Queridos,


Não se passa diretamente do pecado ao perdão.  O perdão existe.  E ai de nós se ele não existisse.  O perdão retira um fardo de sobre as costas que ninguém suporta.  Só o perdão pode levantar a mão de Deus que pesa dia e noite sobre aquele que está em pecado.  O perdão acaba com o senso de culpa, com os pesadelos.  Com a agitação nervosa, com o sobressalto.  O perdão restaura a saúde e o bom humor. O perdão devolve a alegria que o pecado roubou.

Mas há uma questão muito séria, impossível de ser contornada.  É que entre o pecado e o perdão há uma passagem obrigatória que se chama arrependimento.  Deus não autoriza ninguém a falar em perdão sem falar antes em arrependimento.  Tanto  João Batista quanto Jesus iniciaram a sua pregação com este apelo: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus (Mt 3:2, 4:17).  Quando a multidão, que estava em Jerusalém no dia de Pentecostes, perguntou aos apóstolos o que deveriam fazer frente à forte convicção de pecado que tomou conta dela, Pedro respondeu de imediato: arrependei-vos... (Atos 2:38).

Sem arrependimento o perdão não acontece.  Perdão sem arrependimento estimula o próximo pecado e gera cinismo.  Perdão sem arrependimento não cura ninguém, não transforma ninguém.  Perdão sem arrependimento não torna ninguém ex-assassino, ex-idólatra, ex-avarento, ex-adúltero, ex-sodomita.  Perdão sem arrependimento pode encher os templos religiosos, mas não enche a Igreja do Deus Vivo.  Perdão sem arrependimento é uma blasfêmia contra a santidade de Deus.

O próprio Espírito Santo de Deus trabalha para que em você haja arrependimento. Sabe quando você fica inquieto pensando no que aconteceu? Aquilo te incomoda, te faz sentir culpado, envergonhado; e isso permanece por horas, dias, meses ... até que você se rende ao chamado do Espírito Santo, e desaba, de joelhos, em busca do Perdão de Deus. E Ele está sempre alí, te esperando de braços abertos, para te dar o abraço que vai tirar toda a sua culpa, todo o seu fardo, toda a angústia e medo do seu coração. Basta um só passo teu, em direção a Graça de Deus, abundante, eficiente, gratuita.

Jesus Cristo já pagou pelos nossos pecados, e o preço foi muito alto, só mesmo Ele o poderia ter feito. Então, não perca tempo, agarre-se a Jesus e a tudo o que Ele te oferece: jugo suave, fardo leve, socorro na angústia, alívio para os cansados e oprimidos, perdão, salvação, vida eterna... Deus tem muito mais para te oferecer do que você consegue imaginar; renda-se ao chamado d'Ele, e diga: Senhor, eu estou aqui, do jeito que eu sou, mas eu sei que não te agrada o jeito que eu estou; perdoe-me meu Deus, e faz de mim um santuário onde a Tua presença é constante e me transforma todos os dias.

E quanto aos demais, sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, suportando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.

O Perdão de Deus é a maior Graça que temos nessa vida, e que nos garante o passaporte para a Vida Eterna, assim como estarmos com o coração aberto para perdoar. Às vezes não é fácil, é mais do que podemos suportar ou fazer; mas quando não encontramos forças em nós mesmos para ministrar o perdão, devemos clamar pelo Espírito Santo de Deus, pois ele tirará do nosso coração toda mágoa, ódio, rancor, e nos dará um coração semelhante ao do nosso Mestre Jesus.

Não abra mão disso!

"Se Tu olhares, Senhor, para dentro de mim, nada encontrarás de bom. Mas um desejo eu tenho: de ser transformado! Preciso tanto do teu perdão, dá-me um novo coração, um coração igual ao teu, meu Mestre! Coração disposto a obedecer, cumprir todo o Teu querer, dá-me, Senhor, um coração igual ao Teu! Ensina-me a amar o meu irmão, a olhar com os Teus olhos, a perdoar com o Teu perdão. Enche-me do Teu Espírito, endireita os meus caminhos... sim, Jesus, dá-me um coração igual ao Teu!"

Que Deus continue lhe abençoando!

Fique na Paz de Jesus.

Paulo R. Petrizi

Clayton D. Monteiro

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Indicamos o Filme: Graça e Perdão

Sinopse do Filme Graça e Perdão – 
No outono de 2006, a tranquilidade da pequena comunidade Nickel Mines na Pensilvânia, Estados Unidos da América, foi abalada com um crime que ninguém poderia imaginar. Uma tragédia chamou a atenção de toda a nação, destacando uma outra visão sobre a vida e a morte e oferecendo uma inesperada lição sobre o perdão.

Ano de Lançamento: 2011

Gênero: Drama
Duração: 88 Minutos


Assistir On-Line:

Atire a primeira flor!

Quando tudo for pedra... atire a primeira flor.
Quando tudo parecer caminhar errado, seja você a tentar o primeiro passo certo.

Se tudo parecer escuro, se nada puder ser visto, acenda você a primeira luz. Traga para a treva, você primeiro, a pequena lâmpada.

Quando todos estiverem chorando, tente você o primeiro sorriso. Talvez não na forma de lábios sorridentes, mas na de um coração que compreenda, de braços que confortem.

Se a vida inteira for um imenso não, não pare você na busca do primeiro sim, ao qual tudo de positivo deverá seguir-se.

Quando ninguém souber coisa alguma e você souber um pouquinho, seja o primeiro a ensinar. Começando por aprender você mesmo, corrigindo-se a si mesmo.

Quando alguém estiver angustiado, a procura nem sabendo o que, consulte bem o que se passa. Talvez seja em busca de você mesmo que este seu irmão esteja. Daí, portanto, você deve ser o primeiro a aparecer, o primeiro a mostrar que pode ser o único e mais sério ainda talvez o último.

Quando a terra estiver seca, que sua mão seja a primeira a regá-la. Quando a flor se sufocar na urze e no espinho, que sua mão seja a primeira a separar, a arrancar a praga, a afagar a pétala, a acariciar a flor.

Se a porta estiver fechada, de você venha a primeira chave. Se o vento sopra frio, que o calor de sua lareira seja a primeira proteção e primeiro abrigo.
Se o pão for apenas massa e não estiver cozido, seja você o primeiro forno para transformá-lo em alimento.

Não atire a primeira pedra em quem erra. De acusadores o mundo está cheio.
Nem por outro lado, aplauda o erro, dentro em pouco a ovação será ensurdecedora.

Ofereça sua mão primeiro para levantar quem caiu.
Sua atenção primeiro para aquele que foi esquecido, seja você o primeiro para aquele que não tem ninguém.

Quando tudo for espinho atire a primeira flor, seja o primeiro a mostrar que há caminho de volta. Compreendendo que o perdão regenera, que a compreensão edifica, que o auxílio possibilita, que o entendimento reconstrói.

Atire você, quando tudo for pedra, a primeira e decisiva flor...

Incrível é que todos nós recebemos o perdão maior – a salvação – mas não conseguimos perdoar, muitas vezes, as pequenas coisas!

A regra de ouro do cristianismo é:
"Fazer aos outros como desejamos que nos façam"

Glácia Daibert

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...