Tradutor (Translate)

JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TENHA VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA! NÃO IGNORE ISSO!
SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO!
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 30 de março de 2011

Agradeça sempre! ... Louve!

“E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse; Pai, graças te dou porque me ouviste”. (Jo 11.41.)

         Vemos aqui uma ordem de coisas muito estranha e incomum. Lázaro ainda está no túmulo, e já a ação de graças é feita precedendo o milagre da ressurreição. Eu pensava que a ação de graças deveria ter subido, depois que tivesse sido operado o grande ato e Lázaro estivesse restituído à vida. Mas Jesus dá graças pelo que está para receber.

         A gratidão irrompe antes da chegada da dádiva, na certeza de que ela está a caminho. O cântico de vitória é cantado antes de ser travado o combate. É o semeador entoando já o cântico da colheita. É ação de graças antes do milagre!

         Quem pensa em anunciar um salmo de vitória quando os expedicionários estão acabando de sair para a peleja? Onde ouvimos o hino de ação de graças pela resposta que ainda não foi recebida? Apesar disso não há nada estranho, forçado ou ilógico na ordem de coisas seguida pelo Mestre.

         A atitude de louvá-lO de antemão é uma atitude de importância vital para a operação dos milagres, pois só temos essa atitude quando realmente cremos. Os milagres são operados por poder espiritual. O poder espiritual é sempre proporci­onal à nossa fé. Dr. Jowett
         “O louvor muda tudo!”
         Nada agrada tanto a Deus como o louvor, e nada é de tanta bênção ao homem que ora como o louvor que ele oferece. Certa vez, na China, fui muito abençoado neste particular. Eu tinha recebido notícias tristes de casa, e sombras espessas haviam coberto a minha alma. Orei, mas elas não se foram.
         Arregimentei minhas forças para tentar suportar a tristeza, mas as trevas só ficavam mais densas. Justamente nessa ocasião fui a um posto missionário no interior e vi na parede da casa da missão estas palavras: "Experimente louvar." Eu experimentei, e num instante todas as trevas se foram, para não mais voltar. Sim, o salmista estava certo: "Bom é render graças ao Senhor." — Rev. Henry W. Frost
Fonte: Mananciais no Deserto
Deus lhe abençoe grandemente.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Que Amor é esse?

“Mas eis que a mão daquele que vai me trair está com a minha sobre a mesa.” -- Lucas 22:21

A mão de Judas estava na mesa, tomando o pão, passando o cálice, mas, o seu coração estava em outro lugar. É fácil odiar Judas pela traição e desprezá-lo pela falsidade. Ele ficou lá ouvindo as palavras de Jesus sobre serviço, atento ao ensino do Mestre sobre unidade. E o tempo todo planejando traição. 

Mas, quantas vezes, ao tomar a ceia, minha mente não estava em outro lugar? Quantas vezes com o gosto do pão e o sabor do suco ainda na minha boca, eu deixei meu coração enveredar por caminhos escuros?


E se aconteceu dois minutos, duas horas ou dois dias depois, qual a diferença? Minha mão também esteve à mesa quando eu não era digno. O que preciso lembrar é que, mesmo sabendo disso, Jesus ainda passou o pão e o cálice para Judas. E cada vez que eu tomo a ceia ele ainda passa para mim. 

“Grande” é uma palavra muito pequena para descrever este amor. Mas, este é o amor de Jesus por mim e por você.


Ore comigo:

Bendito Senhor, como palavras falham para expressar o quanto nós lhe devemos. Obrigado pela ceia. Obrigado por passar o pão e o cálice, de mão em mão, de geração em geração até que chegou a nós. Que a ceia seja celebrada entre nós com o mesmo amor com qual foi entregue por Jesus. Em nome de Seu Filho oramos. Amém.

domingo, 20 de março de 2011

O Doutor Jesus!




O Senhor opera sem deixar sinal,
Não deixa sintomas e passando mal,
Sem anestesia e o paciente jamais sente dor.
Ele faz transplante de coração,
Mais perfeito que qualquer cirurgião,
Em anatomia Ele é formado desde a criação.
Faz o paralítico saltar de alegria,
Não precisa fazer fisioterapia.
E ao homem cego toca nos seus olhos e faz ver a luz
Ele cura a lepra chamada pecado,
E alegra o coração angustiado,
É maravilhoso, Médico dos médicos, o Doutor Jesus.

O Doutor Jesus faz, o que o ser humano não pode fazer,
Mudo fala, surdo ouve, coração parado volta a bater.
O Doutor Jesus faz, o que o ser humano não pode fazer,
Ossos secos criam carne, ressuscita e anda quando o homem crê.

O Doutor Jesus curou a Bartimeu,
Quando ele entrava lá em Jericó.
E lá em Betânia no túmulo de Lázaro o Doutor chorou,
Quando Ele chamou o morto ouviu,
E da sepultura Lázaro saiu,
E a multidão que assistia tudo se maravilhou,
O Doutor Jesus transformou água em vinho,
Multiplicou peixes e também o pão.
O Doutor Jesus foi morto no madeiro sem compaixão,
Mas até a morte Ele resistiu,
Ao terceiro dia o túmulo se abriu
Com poder e glória pra nossa vitória Ele ressurgiu!!!

(Rayssa e Ravel)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Perfume do Amor!

“Ela fez o que pôde. Derramou o perfume em meu corpo antecipadamente, preparando-o para o sepultamento”. -- Marcos 14:8

Os pensamentos de Jesus continuavam voltados para Calvário. Ele deve ter apreciado muito o fato de Maria também sentir o drama dele naquele momento. É bom lembrarmos que, ajudando um pobre, estamos ainda hoje ajudando Jesus (Mt 25:37-40).


Ninguém consegue resolver o problema da “pobreza”. Mas, todos podem ajudar ao menos “um” pobre. Maria “fez o que pôde” e foi elogiada por Jesus. É só isso que Jesus espera de você. A pergunta não é “Estou resolvendo o problema da pobreza?”. A pergunta é “Estou fazendo o que posso”? O que você pode talvez seja apenas um quilo de alimento, uma refeição ou uma visita a um orfanato, asilo ou à casa de um vizinho enfermo. Mas, o perfume da sua oferta subirá aos céus e será recebido como oferenda para o próprio Senhor.
Você está pronto para fazer o que pode?

Ore comigo:
Senhor Amado, ajude-nos a ver o que podemos fazer a cada dia. Obrigado por nos lembrar com o exemplo de Maria de Betânia que o Senhor não espera nada mais do que aquilo que já temos condições de fazer. Pela graça de Jesus faremos tudo que podemos. Em nome de Jesus. Amém.

Fonte: Hermeneutica

sexta-feira, 11 de março de 2011

Fé: marchar em direção às águas!


"Porque há de acontecer que, assim que as plantas dos pés dos sacerdotes que levam a arca do Senhor, o Senhor de toda a terra, pousem nas águas do Jordão, serão elas cortadas, a saber, as que vêm de cima, e se amontoarão". (Js 3.13.)

         Valorosos levitas! Quem pode deixar de admirá-los por carregarem a arca em direção ao rio, molhando já os pés nas suas águas? Pois as águas não foram divididas enquanto eles não tocaram nelas os pés (verso 15). Deus não o tinha prometido de outra forma. Deus honra a fé. A fé que vê a promessa e olha só para ela. Podemos imaginar como o povo não estaria olhando estes santos homens avançarem com a arca, e até como alguns dos espectadores não estariam dizendo: 'Eu é que não me arriscaria a tanto! Imaginem, aquela arca vai ser levada pela correnteza!' Mas não! "Os sacerdo­tes... pararam firmes no meio do Jordão, e todo o Israel passou a pé enxuto."

         A arca tinha varais para ser levada nos ombros. Ela não se movia por si mesma, precisava ser transportada. Quando Deus é o arquiteto, os homens são os pedreiros e operários. A fé é um ajudante de Deus. Ela pode fechar a boca de leões e apagar a força do fogo. Ela honra a Deus, e Deus a honra. Como precisamos desta fé que prossegue em frente, deixando o cumprimento das promessas com Deus, para quando Ele achar que é o momento próprio! Companheiros levitas, coloquemos os ombros embaixo da preciosa carga, e não pensemos que estamos carregando a urna mortuária de Deus. É a arca do Deus vivo! Cantemos, enquanto marchamos em direção às águas! — Thomas Champness

         Uma das principais características da presença do Espírito Santo na Igreja Apostólica era o espírito de ousadia. Uma das qualidades mais excelentes da fé que se lança à frente de grandes empresas para Deus e espera dele grandes bênçãos é a santa ousadia. No nosso relacionamento com Deus, quando se trata de re­cebermos dEle aquilo que é humanamente impossível, é mais fácil receber muito do que pouco; é mais fácil ficar num lugar de ousada confiança do que num de cautelosa timidez.

         Para viver uma vida de fé, lancemo-nos ao mar alto, como os sábios marinheiros, e descubramos que, para o Senhor, todas as coisas são possíveis, e que tudo é possível ao que crê.
         Façamos hoje grandes coisas para Deus; para isso, tomemos a fé e a força que procedem dEle, e creiamos que assim poderemos realizá-las. — Days of Heaven upon Earth

Fonte: Mananciais no Deserto

Deus lhes abençoe.

terça-feira, 8 de março de 2011

Nasce uma Mulher...

Feliz Dia Internacional da Mulher
Em meio a tantas expectativas
Entre tantos sonhos e esperança
Eis que um choro de criança
De repente ecoa pelo ar...
E neste mesmo instante,
Surge num ponto qualquer
Uma voz firme e possante
Que diz: “É uma mulher.”
Nasceu! É pequenina e delicada,
Mas pelo nome de mulher é chamada.
E em todo tempo, por onde ela andar
Sempre alguém vai lhe chamar
Pelo sublime nome de mulher...
Mulher... Já nasce com identidade!
Carregando sobre si a responsabilidade
De ser feminina, graciosa e diferente.
Aquela que na batalha da vida é guerreira
E na hora mais difícil e derradeira
Tem sempre um sorriso para dar...
Nasce uma mulher... Mais uma entre tantas!
Mas é única, é ímpar, é a primeira.
Aquela que o Senhor deu por companheira
Ao homem que tão só, no paraíso vivia.
Então, ...ela encheu a sua vida de alegria
E como as flores, sublime tornou o seu viver
Ela nasce e floresce para ao mundo trazer
O seu doce perfume de mulher...


Norma Penido Bernardo


segunda-feira, 7 de março de 2011

Suas Mãos!


Deus, Criador de todas as coisas,
  Pela sua Palavra tudo se formou,
E suas mãos moldaram,
Suas mãos fizeram o universo que está encoberto de mistérios,
Suas mãos criaram cada pedaço dos céus, que é infinito,
Suas mãos formaram os montes e vales com plenitude,
Suas mãos separaram os rios dos mares com brilhantismo,
Suas mãos geraram vidas de todas as espécies, com afeto,
Suas mãos operam milagres com a grandeza de seu poder,
Suas mãos apontam o rumo verdadeiro a ser seguido,
Suas mãos modelam um coração puro com seu imenso amor,
Suas mãos enxugam as lágrimas nos dias ruins e consolam,
Suas mãos abrem o caminho da sua glória,
Suas mãos protegem, com um abraço, o viver,
Suas mãos tocam a alma com farta sensibilidade,
Suas mãos envolvem a existência e trazem sua presença,
Suas mãos são o sustentáculo inabalável sempre...
Denílson Alayon

sexta-feira, 4 de março de 2011

A Cruz!

Minha mãe, a simples Maria, me criava com tanta alegria... E eu pensando na cruz!

José era um bom carpinteiro, me ensinava lavrar o madeiro... E eu pensando na cruz!

Eu, menino, no templo ensinando e os mestres me perguntando... E eu pensando na cruz!


João Batista no rio batizando e o Espírito em mim repousando... E eu pensando na cruz!

Sobre as águas andei...
Pão e peixe eu multipliquei...
E para o cego mostrei minha luz...
A cada milagre eu estava mais perto da cruz!

Os mortos eu ressuscitei...
Os leprosos eu purifiquei...
E os cativos eu libertava...
A cada milagre mais perto da cruz eu estava!

Então, enfim, me deparei frente a frente com a cruz...
O meu Pai fez a promessa, para cumpri-la eu me propus...
O tempo todo eu sabia que na cruz, naquele dia, Eu teria que morrer...

E hoje aqui eu me deparo frente a frente com você...
Estou olhando nos seus olhos...
Vim aqui pra te dizer:
“-Não tenha medo, Eu Sou Jesus,
Quando Eu pensava na cruz,
Estava pensando em VOCÊ!

EU TE AMO... A CRUZ FOI POR VOCÊ!

(Gerson Rufino)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...